RESPONSABILIDADE SOCIAL

O escritório procura aliar sua constante busca pela eficiência à responsabilidade social. Nossa atuação visa, sim, propiciar resultados verdadeiramente eficazes aos nossos clientes. Mas, além disso, nos preocupamos com os resultados de nossa atuação em um sentido mais amplo. Sempre pensamos nas consequências de nossos atos e procuramos dar a nossa contribuição na construção de um mundo melhor.

Nossos estagiários são mais do que simples colaboradores; aqui estão para aprender e vivenciar a prática da advocacia, para que, no futuro, tornem-se profissionais completos. De nossos advogados exigimos a constante renovação de seus conhecimentos e também de seus compromissos com a retidão e valores éticos. Propiciar crescimento pessoal e profissional é uma de nossas principais metas. Privilegiamos o esforço pessoal e o talento. Investimos, por conta disso, no aprimoramento de nossa equipe, formada por acadêmicos de direito rigorosamente selecionados e, principalmente, por profissionais da advocacia em constante crescimento, especialmente pela vivência do dia-a-dia forense, somada à imprescindível formação acadêmica. Nossos advogados têm não só o conhecimento básico do direito, mas também os específicos à sua área de atuação, conhecimentos estes proporcionados pela participação em cursos de pós-graduação (latu e stricto sensu), seminários e congressos. O escritório busca, ainda, incentivar a produção científica de seus membros, pretendendo, em breve, divulgar os resultados desses esforços.

A Leal & Leal Advogados preocupa-se também com o meio ambiente. Evitamos, nesse sentido, o excesso de impressão e, quando o fazemos, damos preferência à utilização de papel reciclado. Além disso, estamos implantando a digitalização de nosso acervo e pretendemos aderir ao processo digital. Almejamos, ainda, levar adiante o plantio de árvores como forma de compensação pela utilização de recursos naturais em decorrência de nossas atividades.

Compartilhar: